Homem desaparecido desde quarta-feira teria sido visto em Entre-Ijuís

0
119

Família não tem notícias de Clóvis Pizoni, 55 anos, há seis dias

Há seis dias, a família de Clóvis Pizoni, 55 anos, vive o drama de seu desaparecimento. Na quarta-feira (7), Clóvis teria saído de casa para caminhar na zona Norte de Santo Ângelo, nas proximidades da avenida Salgado Filho, rua Marechal Floriano e rua Marquês do Herval.

Segundo a mãe de Clóvis, Geni Kapper Pizoni, na manhã desta segunda-feira, ele teria sido visto por um entregador de jornal, caminhando, no centro de Entre-ijuís. “Avisamos a polícia e estamos aguardando ele ser encontrado. Meu outro filho também está ajudando a procurá-lo. Quem tiver informação do Clóvis, peço que ligue para o telefone 190”, diz a mãe.

Conforme a família, Clóvis tem olhos claros, estatura média e sofre de doença mental e depressão. Quando saiu de casa, estava vestindo uma camiseta vermelha, bermuda preta, chinelo havaiana e um boné do Grêmio.

A filha dele, Bruna, está com uma mobilização através da rede social Facebook, a fim de localizar o pai. Quem encontrá-lo ou souber de informações que possam chegar até ele, pode entrar em contato com a família, através do telefone (55) 3312-4945.