Homem é encontrado morto dentro de veículo na ERS-344

0
104

Vítima foi identificada como Vladinir Soares dos Santos, de 32 anos

Eram aproximadamente 15h15min de terça-feira (14) quando o 1º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM) recebeu um chamado para atender a uma ocorrência no km 84 da ERS-344, em Santo Ângelo. Um agricultor, que recolhia pasto nas margens da estrada, avistou um veículo capotado e chamou o resgate. Chegando ao local, os policiais constataram que havia o corpo de um homem preso às ferragens de um automóvel Volkswagen Santana.

O ACIDENTE
Segundo os policiais que atenderam à ocorrência, o veículo trafegava no sentido Giruá/Santo Ângelo e saiu da pista no km 84, caindo em um barranco de aproximadamente oito metros de altura em relação à pista. Antes de atingir o solo, o automóvel ainda colidiu contra uma árvore, ficando totalmente destruído.

A vítima foi identificada como Vladinir Soares dos Santos, de 32 anos, natural de Santa Rosa. Os policiais acreditam que o acidente possa ter ocorrido durante a madrugada. Por ser um terreno abaixo do nível da pista e de difícil acesso e visibilidade, somente na tarde de terça-feira o veículo, com placas CLC-0018, foi avistado.

No local não havia marcas de frenagem, o que, de acordo com os policiais, sugere que o veículo possa ter aquaplanado ou o motorista possa ter dormido ao volante na hora do acidente. Peritos e agentes funerários tiveram dificuldades para retirar o corpo das ferragens devido ao estado do veículo. A perícia investiga o possível horário em que o acidente aconteceu.