Homem é executado na Avenida Getúlio Vargas

0
108

Polícia instaurou inquérito e está investigando. Esse é o sexto homicídio do ano

Na manhã de ontem (2), um homem foi assassinado na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Colégio Estadual Getúlio Vargas, enquanto aguardava na fila para abastecer o carro. Identificado como Éder da Silva, de 34 anos, a vítima esperava no carro quando dois indivíduos em uma moto pararam ao lado e o chamaram pelo seu nome.

Ao olhar para os homens, Éder saiu do carro e tentou correr, porém o caroneiro puxou uma arma e efetuou os disparos contra vítima que caiu próximo ao carro já sem sinais vitais. Esse é o sexto homicídio registrado nos últimos 60 dias em Santo Ângelo.
Conforme o comissário Carlos Conrado, chefe do setor de investigações da Polícia Civil, a polícia já tem dois suspeitos para o crime, mas as investigações devem seguir nos próximos dias.

“Estamos na fase de interrogatório, análise da perícia e de câmeras de videomonitoramento da região. A vítima tinha várias passagens pela polícia e já havia sido presa por inúmeros delitos. Atualmente ele residia na cidade de Passo Fundo e tinha vindo ao município para assinar um documento no Fórum, por isso, trabalhamos com a linha de investigação de execução, sendo que a única intenção dos autores era de matar a vítima”, esclarece.

Conrado afirma ainda que a Polícia investiga uma suposta rixa entre os autores e a vítima como sendo a motivação para o crime. A investigação deve seguir e o inquérito já foi instaurado. O caso deve ser concluído em até 30 dias.