Homem é morto e Polícia Civil trabalha com hipótese de vingança

0
112

Adão Rodrigues da Silva, encontrado morto na estrada para Buriti, era indiciado por homicídio

Foi encontrado, na madrugada de domingo (9), na estrada de acesso ao distrito de Buriti, o corpo de um homem degolado. A polícia foi informada por volta das 19h30min, por meio do 190, quando deslocou uma patrulha ao local e constatou a veracidade do fato, sendo localizado o corpo de um indivíduo caído ao solo já sem vida com diversas lesões provocadas por arma branca. Havia lesões na barriga e tórax.

O IGP trabalhou na identificação do corpo durante todo o dia de ontem (10) e, ao final da tarde, chegou à identificação do indivíduo. Adão Rodrigues da Silva, de 34 anos, era morador de Vitória das Missões. A conclusão se deu por meio de impressão digital e reconhecimento de um familiar.

Conforme o delegado Rogério Junges, Adão tinha passagem pela polícia e havia sido indiciado por homicídio pela polícia de Entre-Ijuís. Ele ainda respondia ao processo.

“Estamos trabalhando no caso com várias linhas de investigação. Estamos checando todas as informações. Pelo fato de o indivíduo ter sido indiciado por homicídio, trabalhamos com a hipótese de vingança, mas não descartamos nada”, afirma.
Este é o sétimo homicídio ocorrido em Santo Ângelo em 2014.