Homem ferido com um tiro no rosto no Bairro Santa Bárbara está internado no HSA

0
114

Vítima de 30 anos foi encontrada caída em uma vala, na Travessa Floresta, no sábado

A Polícia Civil abrirá inquérito policial para investigar uma tentativa de homicídio ocorrida no final de semana, no Bairro Santa Bárbara.

Conforme a Brigada Militar, por volta das 3h da madrugada de sábado (1º), através de uma ligação ao 190, policiais militares foram até a Travessa Floresta, número 72, onde foi encontrado o vendedor Téofilo Costa Ramos, 30 anos.

Ele estava caído em uma vala enrolado na vegetação. Imediatamente foi solicitado o socorro do Samu/Salvar, que encaminhou a vítima para o Hospital Santo Ângelo.

No hospital foi constatado que Teófilo sofreu um disparo de arma de fogo na parte inferior do lado direito do rosto (próximo à mandíbula). O vendedor teve alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), nesta segunda-feira, mas permanece internado em um leito do hospital.

Até ontem, nenhum suspeito foi preso. As causas da tentativa de homicídio serão apuradas.

INQUÉRITO SOBRE MORTE DE ‘CHAPA’ DEVE SER CONCLUÍDO ESSA SEMANA

O delegado Heleno dos Santos, responsável pelas investigações sobre a morte do ‘chapa’ Sebastião Antunes Barbosa, 55 anos, ocorrida no dia 27 de agosto, no Bairro Colmeia, informou que tem até esta semana para concluir o inquérito policial.

Duas mulheres, uma de 24 anos e outra de 26, devem ser indiciadas pelo crime. Elas continuam presas na Penitenciária Modulada, em Ijuí. Um homem de 20 anos, que foi encontrado em sua casa, no Bairro João Goulart, com um revólver, também está sendo investigado. Ele está em liberdade depois de pagar fiança pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.