Homem suspeito de matar mulher grávida em Santa Rosa se entrega à polícia

0
89

O principal suspeito do assassinato da santo-angelense Silvana Caroline Neto Kopittke, e que estava foragido do Presídio de Santa Rosa, entrou em uma casa no Bairro Auxiliadora, e solicitou aos moradores que chamassem a polícia, pois ele queria se entregar. A Brigada Militar recebeu a ligação informando o paradeiro do fugitivo, de 29 anos, por volta das 2 horas de ontem.

Com pedidos de socorro, o homem se entregou à Brigada Militar e relatou que quatro homens armados estariam no Bairro Bom Retiro para matá-lo. Ele foi encaminhado ao presídio do município. O foragido estava com mandado de prisão preventiva devido ao homicídio de Silvana, de 23 anos, que estava grávida de quatro meses. A mulher foi atingida na perna esquerda e no olho direito.

CRIME

O crime aconteceu em uma casa, às margens da ERS-344, no Bairro Bom Retiro, em Santa Rosa, depois de uma discussão. Na ocasião os policiais haviam apreendido na residência, onde ocorreu o crime, uma pedra de crack, cocaína, seis celulares e R$ 122 em dinheiro.

O acusado estaria temendo pela vida em razão de que o namorado de Caroline cumpre pena no Presídio de Santo Ângelo e poderia ter encomendado a morte dele.

O preso será ouvido nessa semana pelo delegado Ubirajara Júnior.