Idosa morre carbonizada em Vitória das Missões

0
89

Fogo destruiu completamente a moradia. Vítima não conseguiu sair na hora do incêndio

Na terça-feira (26) aconteceu um incêndio em uma moradia na localidade de Campinas, em Vitória das Missões. Uma mulher de 77 anos morreu carbonizada. A vítima do sinistro é Emília Steinhorst Beilfuss. O fato aconteceu por volta das 9h30min.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Santo Ângelo, no momento do incêndio, o filho, que morava com a vítima, estava trabalhando numa lavoura próxima à residência. Ele ouviu uma explosão e foi até o local. Devido à intensidade das chamas, ele não conseguiu salvar a mãe.

A Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas nada puderam fazer, pois a casa foi consumida pelo fogo. A Polícia Civil e a equipe de perícia estiveram no local para a coleta de indícios que possam apontar as causas do incêndio.

A Prefeitura de Vitória das Missões está recebendo doações para a aquisição de materiais para a construção de uma moradia, assim como roupas e utensílios domésticos. Doações podem ser entregues na Secretaria Municipal de Assistência Social. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (55) 3614-4117.