Incêndio consome galpão e depósito de lixo no Bairro Haller

0
89

Sinistro se alastrou rapidamente pela grande quantidade de material combustível

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10 horas de sábado (7) para combater um incêndio em depósito de lixo na Linha Casa Branca, no Bairro Haller.

Conforme o sargento Leandro Perônio, que comandou a operação, o fogo se alastrou rapidamente em decorrência dos materiais de fácil combustão que havia no depósito de materiais recicláveis. “Quando chegamos ao galpão, localizado junto ao lixão, estava completamente queimado. Havia muita madeira, embalagens plásticas, papel, fraldas descartáveis e outros tipos de entulhos”, conta.

Sinistro

A rapidez como o fogo se alastrou assustou a vizinhança, que foi pega de surpresa.
No entanto, a moradora Roseli Teixeira dos Santos dise que viu três crianças brincando no local. Segundo ela, uma delas estaria com uma caixa de fósforo nas mãos. “Logo depois disso, vi as três crianças correndo assustadas, muita fumaça e as labaredas se alastrando por toda a parte”, contou assustada.

Prejuízo

Roseli disse que da sua casa dava para sentir o calor que vinha do sinistro, no terreno ao lado. A dona de casa, que tem vários filhos, mostrou à reportagem do Jornal das Missões a sua máquina de lavar roupas completamente destruída pelo calor das chamas. “Fico triste com esse fato, pois perdi minha máquina de lavar roupa e não tenho como adquirir outra. Não sei o que vou fazer agora”, afirmou.

Outro vizinho teve sua antena parabólica danificada pelo calor das chamas.