Incêndio em residência mata menino de 7 anos

0
110

Caso ocorreu na Avenida Rio Grande do Sul, no Bairro Jari

Um incêndio em uma residência na madrugada de domingo (11) vitimou Kelvin de Moura dos Santos, de 7 anos. Ele estava em sua casa, na Avenida Rio Grande do Sul, no Bairro Jari. Conforme o sargento Zaltron, o Corpo de Bombeiros recebeu uma solicitação da Brigada Militar para combater o incêndio e ao chegar ao local a residência já estava tomada pelas chamas.

Além da criança, estavam na casa o pai Julio Cesar dos Santos, a madrasta Roselaine dos Santos Souza e uma senhora de idade – cujo parentesco não foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros –, que conseguiram escapar pelos fundos da residência.

“Os moradores que conseguiram sair já haviam sofrido queimaduras e foram encaminhados ao Hospital Santo Ângelo. Os bombeiros iniciaram o combate às chamas na tentativa também de resgatar esta criança que estava no interior da residência. No entanto, encontramos a criança já carbonizada em um dos quartos da residência”, relata.

A causa do incêndio ainda é desconhecida, pois, como a residência foi consumida pelas chamas, o sargento explica que ficou difícil fazer uma avaliação preliminar da causa. “Mas a perícia esteve no local, fazendo a avaliação, e dentro de alguns dias já teremos informações sobre o que levou ao incêndio”, diz.