Jovem de 18 anos é morto com tiro no olho em Ijuí

0
127

Crime ocorreu por volta das 21h de quinta-feira

Por volta das 21h de ontem, Glademir de Moura, 18 anos, foi assassinado com um tiro no olho após ter uma breve discussão com outro homem na rua 13 de Maio, no bairro Colonial, a três quadras da Perimetral Norte.

Segundo informações de populares que residem nas proximidades, o rapaz estaria caminhando pela rua, quando um homem de moto parou e os dois conversaram por alguns segundos. Em seguida, o motociclista disparou um tiro de revólver, que acertou o olho do rapaz, que teve morte instantânea.

Conforme o padrasto da vítima, o rapaz estava trabalhando na colheita da maçã, na cidade de Vacaria, tinha chegado a Ijuí há três dias e estava na casa da mãe, na quadra J do bairro Tancredo Neves. O padastro desconhecia qualquer desavença que Glademir pudesse ter com outra pessoa. Glademir iria passar o Natal e o Ano Novo com a família e, posteriormente, retornaria para a cidade serrana.

Um coldre foi deixado a cerca de 10 metros do local do crime. A Polícia Civil está investigando o caso e até o final da noite de ontem, não havia suspeito da autoria do homicídio.