Jovem de 19 anos morre em acidente na BR-285, em Entre-Ijuís

0
147

Tiago Borges Clereci, de 19 anos, morreu no início da manhã desta quarta-feira em um acidente na BR-285, localidade de Serra de Baixo, em Entre-Ijuís, a cerca de 3km do trevo que liga com a ERS-344. Ele era caroneiro de um Corsa, placas COY-2213 de São Paulo das Missões, conduzido por Leandro Volni Clereci. O veículo colidiu de frente com um caminhão Mercedes-Benz, placas ICA-0429 de Santo Augusto, conduzido por Emerson Paes da Rosa, de 19 anos.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, que atendeu a ocorrência, o caminhão era conduzido no sentido São Luiz Gonzaga-Entre-Ijuís, quando o condutor teria percebido o Corsa, que vinha no sentido contrário, na mesma pista. O caminhoneiro teria tentado desviar para a pista da esquerda, quando o Corsa também teria voltado para a sua pista, o que resultou na colisão frontal.

O Corsa resultou com grandes danos. Já o caminhão capotou no barranco na pista contrária.

Tiago Clereci morreu no local. Leandro Clereci foi encaminhado com ferimentos ao Hospital Santo Ângelo. Já o condutor do caminhão, Emerson da Rosa, ficou com lesões leves.

Uma curiosidade é que o condutor do caminhão e a vítima fatal têm a mesma idade, apenas com dois dias de diferença.