Jovem esfaqueado passou por cirurgia e deu alta do Hospital Santo Ângelo

0
110

Jovem deu entrada no HSA com lesão abdominal

Um dos jovens esfaqueados na saída de um baile na manhã de domingo (12) não está mais internado no Hospital de Caridade de Santo Ângelo (HSA). Segundo o HSA, o jovem de 24 anos deu entrada na casa de saúde com uma lesão abdominal causada por arma branca. Ele passou por procedimento cirúrgico e já recebeu alta. Ainda de acordo com o hospital, o outro jovem, de 26 anos, teve um ferimento na perna direita e não chegou a ser internado.

O FATO
De acordo com boletim de ocorrência da Brigada Militar (BM), por volta das 6h30min de domingo, uma guarnição foi solicitada a comparecer no Hospital Santo Ângelo porque duas pessoas, que haviam se envolvido em uma briga nas proximidades da Casusa, na Rua Marechal Floriano, haviam dado entrada no pronto-atendimento, com ferimentos causados por golpes de faca.

Foi constatado que um dos feridos, de 24 anos, foi lesionado no abdômen e o outro jovem, de 26 anos, foi lesionado com um corte na perna direita. Ambos foram socorridos pela ambulância do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao HSA. Foi confeccionado um boletim de atendimento e acionada a Polícia Civil, que compareceu no local para ouvir as vítimas.