Jovens de 19 e 27 anos morrem em acidentes de trânsito na BR-392

0
97

Capotamentos ocorreram próximos a Roque Gonzales e Salvador das Missões

Dois capotamentos na BR-392 tiraram a vida de jovens no final de semana. Por volta das 20h de domingo (12), um acidente no km 666 vitimou Maikol Diel, de 27 anos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Maikol conduzia um Golf, placas JAQ-0008, de Cerro Largo, no sentido Salvador das Missões/Cerro Largo, quando saiu da pista e capotou. Ele foi arremessado para fora do veículo e atingido pelo próprio carro.

Na mesma noite, por volta das 21h, outro grave acidente tirou a vida de um jovem, no km 681 da BR-392, em Roque Gonzales. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, um Gol, de placas IKE-4886, de Porto Xavier, transitava no sentido Roque Gonzales/Porto Xavier, quando saiu da pista e capotou.

O carro, conduzido por Jeferson Reuse Strieder, de 19 anos, transportava os passageiros Douglas Bialva de Matos, de 15 anos, Patricia Stalter Zimmer, de 18 anos, Ana Paula de Matos Bender, de 18 anos e Eduardo Malmann Schneiders, de 18 anos. Todos os passageiros ficaram lesionados com o acidente e foram conduzidos aos hospitais de Roque Gonzales e São Luiz Gonzaga. O condutor Jeferson não resistiu e faleceu no local.