Mais de 170 veículos e 200 pessoas são abordados na Operação Polícia Cidadã no Bairro Braga

0
85

Esta semana a Brigada Militar de Santo Ângelo realizou a Operação Polícia Cidadã no Bairro Braga, com o intuito de aproximar a comunidade da Brigada Militar através de reuniões com os moradores e ações de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública.

Dois dias após a reunião realizada com moradores no dia 11 de junho, policiais militares à pé, a cavalo e motorizados ocuparam o Bairro para a realização da ação, coordenada pelo comandante do Pelotão da Pippi, Tenente Paulo Cesar Flores. “Para que qualquer operação tenha êxito é necessário trabalhar juntos para identificar, priorizar e resolver os problemas, objetivando melhorar a qualidade geral de vida dos moradores”, disse.

Na ação realizada na tarde de quinta-feira (13), os PM’s fecharam as principais entradas e saídas do bairro, e estenderam as abordagens e barreiras policiais aos bairros adjacentes Missões, Linha Paraíso, Olavo Reis, Panazzolo e Barca dos Fonsecas.

Foram abordados 174 veículos e 216 pessoas, confeccionados 12 autos de infrações de trânsito e recolhidos seis veículos ao guincho.