Morre a segunda vítima de grave acidente em Catuípe

0
160

Ana Paula Smaniotto tinha 29 anos e era professora do Colégio Cenecista Sepé Tiaraju

Faleceu ontem (2), às 12h50min, no Hospital Unimed Noroeste, em Ijuí, Ana Paula Smaniotto, de 29 anos. Ela é a segunda vítima a morrer em decorrência de acidente de trânsito ocorrido por volta das 21h45min de domingo (1º) na ERS-218, próximo ao Parque de Rodeios do CTG Tropeiros do Rio Branco, em Catuípe. Evandro Vicentini, de 40 anos, conhecido popularmente como Cebola, havia falecido no domingo. Ele chegou a ser socorrido pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

O ACIDENTE
O grave acidente ocorreu a três quilômetros de Catuípe, em uma reta. Evandro Vicentini dirigia um automóvel Gol e tinha na carona um homem de 39 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, eles trafegavam no sentido Santo Ângelo/Catuípe quando Evandro invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente contra um automóvel Ka, dirigido por Ana Paula. Com o impacto, os dois ocupantes do Gol foram lançados para fora do veículo. Evandro faleceu pouco depois do acidente, enquanto recebia atendimento médico.

Ana Paula Smaniotto foi socorrida pelas equipes de resgate e encaminhada ao Hospital Unimed Noroeste, em Ijuí. Ela, que era professora no Colégio Cenecista Sepé Tiaraju, em Santo Ângelo, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu às 12h50min de ontem. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Caridade de Ijuí, o caroneiro do Gol, de 39 anos, está internado e seu estado de saúde é estável. Até o fechamento desta edição, ele aguardava para a realização de procedimento cirúrgico.