Morre em acidente suspeito de assalto em mercado no Bairro Pippi

0
98

Colisão aconteceu na Avenida Salgado Filho logo após o crime

Morreu no domingo (22) Fábio Júnior dos Santos Vargas, um dos suspeitos de participar do assalto em mercado no Bairro Pippi, no sábado (21). A vítima morreu em virtude de uma colisão entre uma motocicleta Yamaha Factor e um Fiat Uno, na Avenida Salgado Filho, no Bairro Aliança. O acidente aconteceu logo após o crime ocorrido no mercado. O homem, que era fugitivo da Justiça, foi encaminhado a UTI do Hospital Santo Ângelo, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. O comparsa ficou ferido e encontra-se internado no HSA, sob custódia da Brigada Militar.

ASSALTO
Os suspeitos envolvidos no acidente teriam praticado o assalto, por volta das 18h40min. Eles chegaram no estabelecimento, localizado na Avenida Sagrada Família. Na ocasião renderam o proprietário do mercado e levaram R$ 1 mil em dinheiro e outras mercadorias.

Durante a fuga na Avenida Sagrada Família, colidiram contra o automóvel. A Brigada Militar, ao atender a ocorrência, encontrou com um dos homens, que usava capacete, uma quantia em dinheiro, produtos do mercado e um revólver.

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
O motorista do automóvel, com visíveis sinais de embriaguez, fez o teste do etilômetro e constatou-se alto índice de álcool no corpo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia.