Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-285

0
130

Acidente aconteceu por volta das 17h30min desta quarta-feira, em São Luiz Gonzaga

Por volta das 17h30min desta quarta-feira, um acidente de trânsito deixou um motociclista ferido. O fato ocorreu na Rua Frutuoso Borges da Fontoura, nos limites de acesso à BR-285, em São Luiz Gonzaga.

Um Gol, de placas MNL-4502, de São Luiz Gonzaga, trafegava pela rodovia no sentido São Luiz/Santo Antônio, quando, após tentar ultrapassar outro veículo, acabou convertendo à esquerda, em direção à estrada de chão que margeia a BR-285. Neste instante, o Gol acabou colidindo com uma motoneta Bis, que esperava para entrar na rodovia.

O impacto frontal do veículo com a lateral da Bis jogou o motociclista no chão. O Gol efetuou manobra posterior e parou no meio da BR-285. O Corpo de Bombeiros e o SAMU/Salvar efetuaram atendimento ao motociclista Rafael Silva dos Santos, de 28 anos, que sofreu sérios ferimentos, como fratura exposta na perna e tornozelo esquerdos. A motoneta teve danos de grande monta.

A Brigada Militar efetuou o controle do trânsito, que foi liberado após o atendimento ao motociclista, o qual foi encaminhado ao Hospital São Luiz Gonzaga.