Motociclista sem habilitação foge da BM com caroneiro menor

0
86

Na noite de sexta-feira (28), por volta das 21h15min, na Travessa Peru, próximo ao Case, policiais militares visualizaram uma motocicleta, cujo condutor e o caroneiro estavam em atitude suspeita.

Ao efetuarem a abordagem o condutor não acatou a ordem e continuou a andar, fugindo em direcão à Avenida Sagrada Família. Nas proximidades do presídio regional outra viatura também tentou efetuar a abordagem, memo assim o condutor desobedeceu e continuou a fuga em alta velocidade, adentrando na Rua Ernesto Dorneles, Rua Tiradentes, Florêncio de Abreu, Marquês de Tamandaré e em seguida pela contramão na Rua Marechal Floriano.

A fuga prosseguiu em contramão pelas avenidas Salgado Filho, Venâncio Aires e na Rua Estilac Leal, esquina com Antunes Ribas, um pneu da motocicleta furou, ao atingir um cordão.

Além de estourar o pneu, o caroneiro da moto, um menor de idade, caiu no chão. Mesmo com a queda o condutor da motocicleta continou em fuga, sendo acompanhado pela viatura, vindo a se desequilibrar e cair no chão e jogando a moto contra a viatura. Houve danos na porta.

Segundo a BM, o condutor da moto não era habilitado e a motocicleta se encontra com o licenciamento vencido e foi recolhida junto ao guincho.

Condutor e caroneiro foram levados ao Hospital Santo Ângelo para serem medicados.