Motorista é preso no centro após câmeras de monitoramento da BM flagrarem embriaguez

0
93

Um motorista foi preso pela Brigada Militar após ser flagrado pelas câmeras de monitoramento instaladas no centro de Santo Ângelo dirigindo alcoolizado.

Eram 6h45min de domingo (3) quando o homem foi visto da Sala de Operações da BM caminhando em de um lado para outro e tentando abrir a porta de seu veículo.

Com o veículo já em movimento, próximo ao Módulo Central da BM, na Avenida Venâncio Aires, na tentativa da abordagem o homem tentou fugir com seu automóvel Palio.

Ele foi abordado próximo à Rua 25 de Julho e precisou da ajuda dos policiais para descer do veículo. O motorista foi convidado a fazer o teste do etilômetro, porém, não conseguir soprar o aparelho e acabou preso pela prova testemunhal.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde foi estipulada fiança de R$ 670,00. O veículo autuado conforme o Código de Trânsito Brasileito e liberado a uma pessoa habilitada.

PRISÃO POR EMBRIAGUEZ II

Em Eugênio de Castro, um outro motorista foi preso por embriaguez por volta das 20h de sexta-feira (1º). Ele conduzia um veículo Montana, fazendo zigue-zague, quando foi abordado. No interior do automóvel foram encontradas duas garrafas de cerveja fechadas. Ele negou-se a fazer o teste do Etilômetro, foi preso e conduzido até a DPPA de Santo Ângelo.

PRISÃO POR EMBRIAGUEZ III

Já às 21h40min de sábado (2), em Vitória das Missões, após ligações para o 190, informando que um veículo trafegava em zigue zague, a Brigada Militar deslocou-se até a estrada de acesso ao município e abordou um Verona conduzido por um motorista visivelmente embriagado.

No interior do automóvel foram encontradas latas de cervejas vazias. O homem aceitou realizar o teste do etilômetro, que apresentou o resultado de 1,05 miligramas de álcool por litro de ar expelido

Ele foi preso e encaminhado à DPPA. O veiculo foi recolhido ao depósito do Guincho Farroupilha por não apresentar condições de rodagem.