Motorista embriagado atinge luminárias na Avenida Sagrada Família

0
101

Três casos de embriaguez foram registrados pela Brigada Militar (BM) no trânsito santo-angelense no fim de semana, todos ocorridos no sábado (8).

Em um deles, às 3h35min, o condutor de um Celta, na Avenida Sagrada Família, próximo ao trevo que conta com uma estátua de homenagem ao músico Tio Bilia, atingiu duas luminárias públicas. Houve apenas danos materiais. De acordo com a BM, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez e se negou a fazer o teste do etilômetro.

No mesmo horário, na Avenida Salgado Filho, foi registrado outro acidente com danos materiais, envolvendo uma moto e um Renault. Segundo a BM, o condutor da motocicleta parecia estar alcoolizado e fez o teste do etilômetro, que confirmou a suspeita.

Já às 23h, em patrulhamento da Brigada Militar, o condutor de uma motocicleta Honda CG 150 foi abordado. Ele também tinha sinais de embriaguez e o teste do etilômetro confirmou. Nos três casos, os condutores foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.