Mulher baleada corre o risco de ficar paraplégica

0
232

Disparo atingiu mulher de 21 anos na coluna cervical. Ela está internada na UTI do Hospital Santo Ângelo (HSA). A vítima está grávida de sete meses.

O repórter Irani Brum, da Super Rádio Santo Ângelo, trouxe a informação na manhã desta terça-feira (1º) que a mulher baleada no fim de semana corre o risco de ficar paraplégica. O tiro teria acertado a coluna cervical.

O fato foi registrado no domingo (30). De acordo com as informações policiais, um homem armado chegou atirando contra um casal que estava entrando em um veículo por volta das 20h na Rua Progresso, Bairro Boa Esperança, Zona Oeste da cidade.

A mulher, de 21 anos, que está grávida de sete meses, foi identificada como Karlize dos Santos Messa. Ela foi atingida por um tiro e o seu esposo, Robisom Josias dos Santos Quaresma, de 31 anos, por três disparos.

Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Santo Ângelo onde encontram-se internados. A mulher encontra-se internada na UTI em estado grave. Já o homem está internado em um leito normal em estado estável.

O acusado dos disparos fugiu do local. A Polícia está investigando o caso já que ainda não pode ouvir as vítimas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here