Mulher grávida e homem morrem em acidente de trânsito

0
91

Caminhonete bateu de frente contra Gol, em Cerro Largo

Um trágico acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (21), em Cerro Largo, ceifou a vida de uma mulher grávida e de um homem. Eram por volta de 5 horas, quando, nas proximidades do parque da Oktoberfest de Cerro Largo, uma caminhonete bateu de frente contra um Gol com cinco ocupantes.
Perderam a vida o motorista do Gol, o marceneiro Mário Theobald, de 52 anos, e uma das passageiras, Leocardi Martins Ferraz, de 27 anos, sobrinha dele, que estava grávida e era levada ao hospital de São Luiz Gonzaga. A jovem fez o pré-natal em São Luiz Gonzaga pois lá mora a família do marido dela. O bebê também não sobreviveu. Leocardi era estudante do segundo ano do curso de Direito e havia se casado em 30 de dezembro.
Os demais passageiros do automóvel estão internados nos hospitais de Cerro Largo e de Santo Ângelo e passam bem. O condutor da caminhonete fez o teste do bafômetro e foi identificado o consumo de álcool acima do permitido. Ele teve lesões leves e foi levado ao hospital de Cerro Largo. Após, foi encaminhado à Polícia Civil.
Os corpos estão no Departamento Médico Legal (DML) de Santo Ângelo.