Mulher morre vítima de acidente em Cruz Alta

0
93

Uma mulher morreu em acidente ocorrido no domingo (26), no Km 231, da BR-158, entre Cruz Alta e Tupanciretã. O acidente envolveu um veículo Ford Fiesta e um Nissan Livina.
De acordo com a Polícia Rodoviária de Cruz Alta, a colisão aconteceu por volta das 21 horas, próximo da ponte sobre o Rio Vaí. A colisão foi frontal. O veículo Nissan tinha placas de Santa Maria e o Fiesta placas de São Nicolau.
No primeiro carro trafegavam cinco pessoas no sentido Cruz Alta-Santa Maria. No segundo, só havia o motorista, que circulava no sentido contrário.

FERIDOS
No acidente quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paulo, de Cruz Alta. O Samu e a ambulância da Unimed prestaram socorro às vítimas. No entanto, nesta segunda-feira (27), por volta das 3 horas, a passageira do Livina, Zaida Marafiga Lopes, de 69 anos, não resisitiu aos ferimentos, vindo a óbito. A motorista da mesma condução, Leila Macedo, e a outra ocupante, Mariane Macedo, tiveram lesões graves e permanecem internadas. Já Rosemarri Nascimento, que estava também no Nissan Livina, teve ferimentos leves, assim como o condutor do Fiesta, Rodrigo da Silva.