Operação Gladiador cumpre quatro mandados de prisão no Castelarim

0
109

Ação ocorreu na manhã de ontem

Policiais da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil cumpriram ontem (8) quatro mandados de prisão preventiva, sob a acusação de tráfico de drogas, e oito mandados de busca e apreensão, no Bairro Castelarim, em Santo Ângelo. A ação, denominada Operação Gladiador, foi coordenada pela delegada Daniela Ruschel Ravasio.

A OPERAÇÃO
Eram 7h de quarta-feira quando policiais da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil deslocaram-se até o Bairro Castelarim para o cumprimento dos mandados. A polícia investigava os suspeitos de tráfico de drogas desde março deste ano e, com os mandados de prisão preventiva, realizaram a prisão de quatro homens acusados de tráfico de drogas. Além dos quatro envolvidos, outro homem, de 40 anos, também acabou preso por desacatar os policiais durante a operação.

Foram apreendidos um automóvel Golf, um Chevette, uma moto e demais objetos vinculados ao tráfico de drogas. O inspetor da Polícia Civil Milton Guerim explicou que os acusados vendiam a droga em suas residências.

“A operação é decorrente de um trabalho do setor de investigação da 13ª DP que apura a ação de traficantes no Bairro Castelarim desde março. Durante a investigação, foi conseguido angariar provas suficientes para que o Judiciário decretasse a prisão de todos os investigados pelo tráfico de drogas. Eles vendiam as drogas para usuários que iam até a residência dos traficantes para adquirir crack e cocaína”, esclareceu o inspetor. A Seção de Investigação da Polícia Civil de Santo Ângelo recebe denúncias por meio do número (55) 3313-4305.