Patrulha Rural do POE prende suspeito de atirar contra homem no Bairro Boa Esperança

0
96

Tentativa de homicídio teria ocorrido depois de uma briga entre vizinhos por causa de um cachorro

A Patrulha Rural do Pelotão de Operações Especiais (POE) descobriu no início da manhã desta segunda-feira (10) o paradeiro de um homem acusado de uma tentativa de homicídio ocorrido durante a madrugada no Bairro Boa Esperança.

Por volta das 8h, na Linha Imbu, Distrito Cristo Rei, interior de Santo Ângelo, um homem de 21 anos, que portava um revólver calibre 38 com numeração raspada, foi preso por porte ilegal de arma. Um revólver foi apreendido.

RESISTÊNCIA E DISPARO COM A TASER

Segundo o comandante do POE, Tenente Joaquim Monteiro, o homem resistiu à prisão e foi necessário um disparo de pistola Taser para imobilização e contenção.

Ele é o suspeito de uma tentativa de homicídio que ocorreu na Rua Guaíba, no Bairro Boa Esperança. Segundo a Brigada Militar, no local ocorria uma briga entre vizinhos por causa de um cachorro.

Quando os policiais militares chegaram ao bairro, ouviram cinco disparos de arma de fogo.

Em seguida encontraram uma mulher de 28 anos, lesionada na mão direita. Depois, receberam a informação de que havia dado entrada no Hospital Santo Ângelo um homem de 19 anos, baleado. O jovem relatou que tentaram-lhe matar atirando cinco vezes em sua direção; um dos tiros acertou a panturrilha esquerda do jovem.