PC e BM reforçam policiamento no Harmonia devido a possíveis disputas por pontos de tráfico

0
95

No último final de semana dois homens trocaram tiros de revólver e acabaram feridos

Desde o último final de semana a Polícia Civil e a Brigada Militar intensificam a segurança no bairro Harmonia devido a possíveis disputas por pontos de tráfico de drogas.

A ação foi motivada depois que, no último final de semana, dois homens, possívelmente líderes do tráfico, teriam se confrontado, trocando tiros de revólver. Um deles ficou ferido na perna e o outro na mão.

Desde segunda-feira (21), pelo menos nove pessoas foram ouvidas pelo Setor de Investigações da Polícia Civil. Conforme o delegado de polícia Heleno dos Santos, os policiais fazem uma operação de presença para evitar novas brigas. “A situação já está mais tranquila. Os moradores estão menos preocupados com as disputas em razão da presença dos policiais”, enfatiza.

A Brigada Militar vem realizando abordagens a pedestres e motoristas no intuito de reprimir qualquer ação que possa ter ligação ao tráfico de drogas. O comandante do Pelotão de Operações Especiais (POE), tenente Joaquim Monteiro, diz que todos os pelotões da BM estão trabalhando em ações de saturação de área, com atuação permanente no bairro, principalmente os Pelotões Montado e de Operações Especiais.