Pizzaria foi arrombada na madrugada de domingo

0
87

A proprietária de uma pizzaria situada na Avenida Sagrada Família observou a ação de um homem para, depois, acionar a Brigada Militar, que o prendeu em flagrante.

Por volta das 4h20min da madrugada de domingo (29), uma janela do prédio onde se localiza a pizzaria foi arrombada. Para ter acesso à janela, o homem escalou um muro de aproximadamente quatro metros de altura e desceu do 2º piso por uma escada, acessando a garagem do prédio e, então, a janela.

Segundo a empresária, ela ouviu o barulho e ficou observando, no momento em que viu o homem sair da pizzaria com uma sacola. Ela chamou, então, a Brigada Militar, que o prendeu na sequência ainda com ele portando os materiais furtados – 26 carteiras de cigarro, uma cuia e uma bomba de chimarrão.

No interior do estabelecimento, o acusado já havia retirado uma televisão de 40 polegadas do suporte e a deixado sobre uma mesa, na intenção de posteriormente voltar para buscá-la. O homem foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante. Ele foi recolhido ao Presídio Regional e encontra-se à disposição da Justiça.