POE recupera veículo usado em um furto praticado em Rincão dos Coimbra

0
107

No interior do veículo os PMs também encontraram os produtos furtados da propriedade rural

O Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar de Santo Ângelo conseguiu recuperar, por volta das 14h30min de domingo (25), um automóvel Gol placas MDN-8477 de Camboriú/SC, usado em um furto em uma propriedade na na localidade de Rincão dos Coimbras, interior de Giruá.

Segunda a vítima, Vilma Maciel, dois assaltantes haviam entrado em sua propriedade para realizar o furto. O POE foi acionado, assim que a dupla fugiu do local, levando vários objetos.

Conforme o comandante do pelotão, tenente Joaquim Monteiro, houve perseguição policial. Os dois assaltantes abandonaram o veículo em um mato e fugiram a pé.

No interior do veículo foram encontrados os seguintes objetos: uma máquina de costura marca Singer, um aparelho de som com CD marca Lenoxx, uma serra circular marca Skil, um kit para ordenhadeira, uma chave de fenda, dois alicates, um molho de chaves com controle de alarmes, um cobertor colorido de lã, um blusão de cor cinza marca Manobra Radical, um boné Scania, 43 cartuchos plásticos calibre 16 marca armusa, um cartucho e nove estojos metálicos calibre 16 marca CBS, 11 cartuchos, cal. 32, um cartucho calibre 32 CBS, três cartuchos cal. 38 e um frasco com espoletas CBS.

Os dois homens ainda não foram localizados.