Polícia Civil cumpre dois mandados de busca e apreensão. Uma mulher foi presa

0
107

Objetos recuperados, como eletrodomésticos e maquinários, teriam sido furtados em Giruá

Em ação conjunta envolvendo policiais civis da 13ª Região Policial, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão na quinta-feira (11), em Santo Ângelo. De acordo com a delegada Josiane Froehlich, um deles foi efetuado no centro da cidade e outro no Bairro Meller. Uma mulher de 28 anos foi presa pelo crime de receptação e encaminhada ao Presídio Regional.

Após recentes ocorrências de furtos e roubos em zonas rurais da região, havia sido criada uma força-tarefa visando inibir estes crimes. Na manhã da quinta-feira, policiais de Santo Ângelo e Giruá cumpriram os mandados. De acordo com a delegada, foram recuperados cobertores, compressor de ar, lanterna, batedeira, aparelhos de som, plantadeira e forno elétrico, entre outros materiais oriundos de furtos em propriedades rurais de Giruá.

A delegada Josiane esclareceu que três vítimas, de Giruá, reconheceram os equipamentos e tiveram seus bens restituídos. Josiane disse, ainda, que na segunda-feira (15) outras pessoas que tiveram seus objetos furtados serão encaminhadas à Delegacia de Polícia de Santo Ângelo para reconhecer os materiais.