Polícia Civil e BM apreendem drogas e prendem uma mulher por tráfico

0
75
Foto: Polícia Civil

Apreensão foi através dos setores de Investigações da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo e o de Inteligência da Brigada Militar, após averiguação de denúncias de tráfico de drogas em uma moradia na Avenida Venâncio Aires, Centro desta cidade.

O agentes localizaram 11.820kg, divididos em 20 sacos plásticos, da droga conhecida como “camarão” – uma espécie de maconha raramente encontrada para venda em razão de seu elevado valor e alta qualidade entorpecente, possuindo teor de THC muito superior à maconha prensada, tradicionalmente vendida nos pontos de tráfico.

Ainda, segundo a Polícia Civil, foram apreendidas três porções de cocaína pesando 700 gramas, duas balanças de precisão, R$ 1.400,00 em dinheiro, três veículos, e outros materiais vinculados à traficância.

No momento da chegada dos policiais, uma mulher, de 31 anos, foi flagrada pesando e embalando a droga, razão pela qual foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada ao Presídio Regional de Santo Ângelo.

A Polícia Civil recebe denúncias através do numeral com whatsapp (55) 98449-2050, e a Brigada Militar por meio do telefone 3312-8119, garantindo sigilo total do denunciante.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here