Polícia Civil investiga assalto a mão armada cometido em Cristo Rei

0
95

Residência de caseiros foi invadida por um trio encapuzado

A Polícia Civil de Santo Ângelo está investigando um assalto a mão armada cometido na madrugada de terça-feira (19), por volta da 1h, na localidade de Cristo Rei.

Três indivíduos encapuzados, usando luvas e armados chegaram a uma propriedade rural e efetuaram disparos com arma de fogo contra a residência, onde mora um casal – os caseiros da propriedade.

Os homens entraram disparando contra as vítimas, acertando a mão direita do homem. Em seguida, amarraram o casal.

Do local, levaram um automóvel Fiat Palio, uma espingarda calibre .28, um revólver calibre .22, munições, uma TV Semp Toshiba 21”, uma makita, uma furadeira, uma centrífuga, R$ 400, joias, um rádio CD, três aparelhos de telefone celular, vários pares de sapatos, um tablet, gêneros alimentícios, um DVD, uma bolsa, duas carteiras com documentos e cinco facas de corte.

Quando a Brigada Militar chegou, as vítimas já tinham sido levadas ao hospital. Depois, a Polícia Civil compareceu ao local.

De acordo com o comissário da Polícia Civil, Carlos Reginaldo Conrado, o Palio que havia sido roubado pelos criminosos foi localizado nas proximidades de onde ocorreu o assalto. A Polícia Civil investiga o caso. Algo que traz dificuldades ao trabalho é o fato de os assaltantes terem usado capuzes e luvas na ação.