Polícia prende homem por porte ilegal de arma após tentativa de invasão

0
145

Flagra ocorreu no Bairro Casarotto, após tentativa de roubo a um condomínio residencial

 Na manhã de segunda-feira (2) aproximadamente às 09h30min, uma guarnição do 7º Regimento de Polícia Montada (7º RPMon), se deslocou para uma ocorrência no Bairro Casarotto, na Travessa Germano Mousquer. No local, um morador de um condomínio informou que flagrou dois homens no momento em que estavam no dentro do pátio, tentado entrar por uma janela para dentro de um dos apartamentos. 

Os suspeitos, ao perceberam a presença do morador, acabaram fugindo mas deixaram cair da cintura uma garrucha de dois canos, calibre 22, raspada.
Os policiais militares, ao chegarem no local, tendo as características dos dois suspeitos, realizaram buscas nas proximidades, e identificaram dois suspeitos, um de 22 anos de idade e um menor, de 15 anos de idade.
Os acusados foram reconhecidos pelo morador e, diante dos fatos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial lavrou o flagrante pela posse ilegal de arma de fogo. O indiciado foi recolhido ao Presídio Regional de Santo Ângelo e o adolescente infrator encaminhado ao Conselho Tutelar.