Posto do Banrisul em Ubiretama é arrombado

0
128

Ladrões levaram o dinheiro que estava no cofre

O posto de serviço do Banrisul em Ubiretama, nas Missões, foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (22), por volta da 1h45min. Conforme a Brigada Militar, seis homens armados, com armas de cano longo (não identificadas), chegaram ao Banrisul com um automóvel Fiat Strada.

Eles estouraram uma janela de vidro e entraram no posto pelo auto-atendimento. Depois, com um pé-de-cabra, arrombaram a porta principal do posto e foram até o cofre, que também foi destruído. Os ladrões levaram uma quantia em dinheiro não divulgada. “Não podemos divulgar o quanto foi levado, mas o que posso dizer é que não era muito dinheiro, já que somos um posto”, disse o funcionário responsável Adriano Corrêa Ciocheta.

O alarme chegou a disparar e pôde ser ouvido na sede da BM, que fica a uma quadra dali. Populares informaram que os homens fugiram em direção a Santa Rosa.

Apenas um policial estava de plantão na BM, quando ocorreu o arrombamento. PMs da cidade vizinha, Cerro Largo, prestaram apoio nas buscas, porém, nenhum dos bandidos foi localizado. Ubibertama fica a 62 quilômetros de Santo Ângelo.