Presos em Coronel Barros teriam envolvimento com crimes cometidos em setembro na cidade de Eugênio de Castro

0
107

A Brigada Militar (BM) de Coronel Barros, com o auxílio de policiais de Ijuí e Santo Ângelo, realizou a prisão de três homens na manhã de quarta-feira (1º). Com eles foram apreendidos um revólver calibre .38, 12 munições com os cartuchos intactos, um alicate de precisão para cortar cadeado, roupas camufladas e R$ 160. Segundo a polícia, a arma que estava em poder de um dos indivíduos pode ter sido roubada durante assalto cometido no dia 3 de setembro em propriedade rural do município de Eugênio de Castro.

AS PRISÕES
Por volta da 1h, a BM foi informada que havia um veículo suspeito em um posto de combustíveis de Coronel Barros. Ao realizarem a abordagem do automóvel Astra, os indivíduos abandonaram o veículo e correram para um matagal. Um deles, de 19 anos, foi preso.

Por volta das 6h uma farmácia do município foi arrombada. Às 8h15min a BM localizou os outros dois indivíduos e efetuou a prisão. Um deles era foragido da Justiça. Os três foram presos em flagrante por associação criminosa, portar e transportar arma de fogo e receptação.

A polícia acredita que eles possam ter envolvimento com o crime ocorrido em Eugênio de Castro no dia 3 de setembro, quando invadiram uma propriedade rural, renderam um casal de idosos e levaram joias, dinheiro e uma arma, além de agredir o casal.