Proprietário de lancheria é assassinado a tiros no Bairro Missões

0
87

Suspeito teria chegado de moto ao local e atirado seis vezes contra a vítima

 O proprietário de uma lancheria foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (28). O crime ocorreu por volta das 10h30, na esquina da Rua do Arvoredo, numeral 657, com a Avenida Rio Grande do Sul, no Bairro Missões.

Segundo a Brigada Militar, a vítima é Rogério da Rosa, 46 anos, que possuía antecedentes criminais por disparo de arma de fogo, assalto a joalheria, furto arrombamento em residência, lesão corporal e ameaça.

Rogério estaria sentado em frente a sua lancheria quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. Uma testemunha que não quis ser identificada disse que o autor dos tiros chegou ao local tripulando uma motocicleta de cor escura e efetuou seis disparos contra Rogério.

O criminoso estava de capacete na cabeça e vestia uma jaqueta de couro preta e não pode ser identificado. A testemunha informou que Rogério foi atingido por dois tiros nas costas. Quando se virou de frente, foi atingido por mais dois tiros na barriga. Ele teria começado a correr em direção a sua casa, que fica ao lado da lancheria, quando foi acertado por mais dois tiros e caiu na calçada de um vizinho. “A mulher dele gritava para o motoqueiro parar de atirar e ele fugiu”, contou a testemunha.

A vítima foi socorrida por uma viatura da Brigada Militar, mas acabou falecendo no hospital.