Semana se inicia com oito acidentes de trânsito e caso de embriaguez ao volante

0
86

Entre segunda e terça-feira desta semana, a Brigada Militar registrou oito acidentes de trânsito em Santo Ângelo, apenas com lesões corporais. Foram três no dia 25 e cinco no dia 26, sendo registrado, num destes, um caso de embriaguez ao volante.

Os três acidentes de segunda-feira ocorreram à tarde. Um foi na Rua Antonio Neto, Bairro Castelarim, às 12h50min, envolvendo um caminhão e um Fiat Siena. Outro, às 15h25min, aconteceu na Avenida Venâncio Aires, na área central, em que estiveram envolvidos uma Ford F-1000 e uma motocicleta Honda CG – ambos se deslocavam no mesmo sentido e chocaram-se quando um motorista efetuou uma conversão na via. O terceiro acidente foi às 17h23min, também na Avenida Venâncio Aires, esquina com a Rua Duque de Caxias, quando um Vectra e uma motocicleta Honda CG se chocaram.

Já na terça, às 7h38min, a Brigada Militar se deslocou até a estrada municipal para Buriti, na qual havia um veículo capotado. No local, em contato com os policiais, o condutor relatou que transitava no sentido Buriti/Santo Ângelo, com mais dois caroneiros, quando perdeu o controle do veículo, um Ford Focus, e veio a capotar, sem sofrer lesões. O teste do etilômetro indicou que o motorista tinha 0,54 mg/l de álcool, quantidade acima do permitido. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, pagou a fiança e foi liberado.

Às 10h20min de terça, o condutor de uma Chevrolet Zafira teria fugido do local do acidente, nas proximidades da Rua Duque de Caxias com a esquina da Antunes Ribas. A vítima, que dirigia um Chevrolet Cobalt, relatou a policiais militares que ao parar no cruzamento foi atingida de raspão na parte frontal do veículo, no momento em que a Zafira fazia o retorno no meio da via. Além de fugir, o condutor ainda teria direcionado gestos à vítima. Durante a tarde houve outros três acidentes: um envolvendo um carro e uma motocicleta e outros dois envolvendo, cada um, duas motos.