Suspeito de assassinar jovem segue foragido

0
126

De acordo com delegada, investigações apontam como suspeito o namorado da vítima

Uma jovem de 19 anos foi morta com um disparo de arma de fogo na cabeça na noite de domingo (22) em Santo Ângelo. O crime ocorreu por volta das 23h30min, na Rua Alfredo Leopoldo Fetter, Bairro União, Zona Oeste da cidade. Ela foi identificada como Luana Carolaine Silva, de 19 anos.

A Brigada Militar (BM) foi acionada por vizinhos e se deslocou até o local. Os primeiros socorros foram aplicados na vítima, na esperança de reanimar ela antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, quando o socorro especializado chegou, foi confirmado que Luana já estava em óbito.

De acordo com a Polícia Civil (PC) a vítima era moradora da Rua São Paulo, no Bairro Padoim, Zona Leste da cidade. Ela cuidava de dois irmãos cadeirantes.

Segundo a delegada Maria Fontella Nunes, responsável pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (Dppa), duas testemunhas já foram ouvidas no caso e, até o momento, o único suspeito de ser o autor do feminicídio é o namorado da vítima. “É apenas um suspeito, não temos nada concreto. Também ainda não levantamos qual seria a motivação para o crime”, explica. Esse é o 4º homicídio do ano em Santo Ângelo e 2º feminicídio.