Tenente da BM evita fuga de ladrões após assalto a relojoaria no centro de Santo Ângelo

0
129

O tenente Paulo César Flores conseguiu evitar a fuga de dois ladrões que assaltaram uma relojoaria, no centro de Santo Ângelo, por volta das 12h45min de terça-feira (3).

O PM, que estava de folga, se deslocava pela rua Marquês do Herval e ao chegar na esquina com a Sete de Setembro, escutou um barulho de estilhaços de vidro, momento em que visualizou um homem colocando objetos da vitrine de uma relojoaria em uma sacola verde.

O policial informou que, naquele momento, freou e manobrou seu veículo particular, visualizando o assaltante correndo em direção a uma motocicleta que estava parada e ligada na rua Sete de Setembro, na direção da rua Marechal Floriano, a qual estava sendo conduzida por outro homem.

Ele subiu na motocicleta e tentou fugir com o companheiro, fazendo uma conversão à esquerda, porém, se desequilibraram e caíram, no momento em que o policial colidiu seu veículo na traseira da moto.

Um dos assaltantes correu com a sacola contendo os objetos em direção a Marechal Floriano e foi perseguido pelo tenente Flores, que pegou a mochila e retornou na direção do outro assaltante que tentava ligar a motocicleta.

Um outro policial que passava pelo local ajudou a prender o motociclista. O outro homem foi preso por uma guarnição na rua 25 de Julho com a rua Venâncio Aires. A motocicleta foi apreendida e recolhida ao guincho. Os objetos, devolvidos ao proprietário da relojoaria.