Traficante de drogas é preso no Santa Bárbara

0
90

No final da tarde de sexta-feira (3), por volta das 17h30min, agentes do Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, coordenados pelo delegado Heleno dos Santos e pelo Comissário de Polícia Carlos Teixeira, prenderam em flagrante mais um traficante de drogas que atuava em Santo Ângelo.

O traficante, um homem de 44 anos, morador do Bairro Santa Bárbara, zona Leste de Santo Ângelo, já vinha sendo investigado há alguns meses, por suspeitas de vender maconha em sua residência. Suspeitando da ação da Polícia Civil, o traficante mudou de endereço, mas teve os seus passos acompanhados por agentes da Delegacia de Polícia, que continuaram monitorando o criminoso.

Na tarde de sexta-feira, munidos de mandado de busca e apreensão, os policiais civis, utilizando-se de disfarces, acabaram prendendo o traficante quando ele, na presença de dois filhos pequenos, estava na posse de um tijolo de quase um quilo de maconha, mais a quantia aproximada de R$ 480,00 em dinheiro.

O preso já registrava antecedentes por porte de droga para uso próprio e tentativa de homicídio. O suspeito foi preso e encaminhado ao Presídio Estadual de Santo Ângelo.