Trânsito teve três colisões registradas pela BM e um atropelamento

0
122

Três dos acidentes resultaram em lesões corporais, sem gravidade

Quatro acidentes de trânsito em Santo Ângelo, sendo três com lesão corporal, foram registrados pela Brigada Militar (BM) só na quarta-feira (11). Um deles foi um atropelamento.

Foram um acidente pela manhã e três à tarde. Às 10h35min, um Tipo e um Gol se chocaram na altura do semáforo do cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Marechal Floriano. Houve apenas danos materiais.

Os outros dois acidentes envolvendo a colisão de veículos aconteceram em horários próximos. Por volta das 14h40min, um caminhão e uma caminhonete se chocaram na Avenida Sagrada Família. Além de danos materiais, também houve lesões nos condutores, sem gravidade. Já às 14h50min, na Avenida Venâncio Aires, um acidente envolveu um Gol, um Peugeot e um ciclista. Novamente foram registrados danos materiais e lesões corporais.

A quarta-feira também registrou um atropelamento, no Bairro Cohab, por volta das 18h30min, quando um veículo, conduzido por uma mulher, atropelou uma skatista que brincava na rua. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Ângelo e foi confeccionado um termo circunstanciado.