Três homens que assaltaram residência em Giruá são presos em Santo Ângelo

0
96

Prisão de homens, de 28, 32 e 38 anos, foi realizada na manhã de ontem no Bairro Harmonia

Policiais de Giruá e Santo Ângelo prenderam na manhã desta segunda-feira (1º), a partir das 6h, três homens em cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão na residência de suspeitos de um assalto em uma residência ocorrido na noite do dia 15 de setembro de 2012, no Bairro Mucha, às margens da ERS-344, em Giruá.

Foram presos preventivamente três homens, de 28, 32 e 38 anos, e encontrados nas residências dos suspeitos diversos objetos pertencentes às vítimas. Dentre os objetos, havia uma jaqueta, duas facas, um aparelho celular e um notebook com carregador. Os suspeitos são moradores do Bairro Harmonia em Santo Ângelo.

Segundo o delegado Rogério Junges, que coordenou a ação, no dia 15 de setembro, os assaltantes teriam chegado na residência por volta das 20h30min, e fizeram de refém cinco pessoas de uma família; depois, fugiram levando uma caminhonete Blazer (que foi abandonada na ERS-344 próximo ao Bairro Harmonia, na mesma noite), uma espingarda calibre 12, celulares, alianças, R$ 1 mil em dinheiro, dois notebooks, peças de vestuário, pares de calçados, entre outros objetos.

Participaram da ação 22 policiais civis em sete viaturas. O titular da DP de Santo Ângelo, delegado Heleno dos Santos, participou da operação.