Três mulheres são vítimas de violência em Santo Ângelo

0
100

A Brigada Militar, na sexta-feira (23), por volta das 10h30min, se deslocou ao Bairro Castelarim para atender uma mulher de 51 anos. Ela relatou que seu ex-companheiro, por telefone, teria feito ameaças. A mulher contou que neste mesmo dia, ele esteve na sua residência jogando pedras e fazendo ameaças de morte. A vítima foi até a Delegacia de Polícia, onde solicitou medidas protetivas contra seu ex-companheiro.

Já às 18h30min, a Brigada se deslocou até o Bairro Parque Industrial para atender a ocorrência de uma briga de casal.

No local, os policiais contataram com a vítima. Ela informou que seu companheiro a agrediu com soco no queixo e fez ameaça de morte. Diante dos fatos a vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia para efetuar o registro. O acusado não estava no local no momento que chegou os policiais.

A terceira ocorrência de Maria da Penha aconteceu por volta das 18h45min no Beco do Estreito, no Bairro Castelarim. No local os policiais visualizaram o acusado de posse de um facão. Ele foi desarmado.
A vítima contou que o ex-companheiro havia proferido ameaças de morte, além de danificar o telhado de sua residência com golpes de facão.

O acusado acabou sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia para lavratura de prisão em flagrante.