Uma criança e um adolescente morrem em acidente na BR-386 em Frederico Westphalen

0
124

Um grave acidente, ocorrido no domingo (6), por volta das 13h30min, vitimou uma criança e um adolescente na curva da volta grande, no cruzamento das BRs 386 e 158 em Frederico Westphalen. O acidente envolveu uma Toyota Hilux com placas de Frederico Westphalen, que trafegava sentido Frederico Westphalen/Seberi, e um veículo Citroën/C3 com placas de Cascavel-PR que seguia na direção contrária.

A colisão frontal fez com que o Citroën/C3 incendiasse. O fogo destruiu o veículo, onde estavam a condutora e avó do menino Ryan Paolo Piva Oteiro dos Santos, de 6 anos, que recebeu atendimento ainda na pista pelo Samu, mas não resistiu, vindo a falecer.

A outra vítima fatal é o adolescente Nelson Alves de Siqueira Neto, de 17 anos, que estava na Toyota Hilux com seus pais.

A avó de Ryan, de 40 anos, foi encaminhada ao Hospital Divina Providência, em Frederico Westphalen, em estado de choque. Os pais do adolescente que morreu não se feriram, mas a mãe do jovem foi encaminhada ao hospital. As causas do acidente não foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal de Seberi. O Corpo de Bombeiros também auxiliou no atendimento das vítimas.