Vítima de atropelamento será enterrada nesta manhã

0
182

Acidente ocorreu na manhã de sábado (27), na Avenida Sagrada Família, no Bairro Pippi

A vítima de atropelamento, registrado no sábado (27), na Avenida Sagrada Família, zona Leste de Santo Ângelo, será sepultada nesta manhã, no Cemitério Municipal Sagrada Família. Segundo informações do Hospital Santo Ângelo, Zulma Rosa Barrios, de 69 anos, deu entrada na casa de saúde às 11h24min e faleceu às 3h59min da segunda-feira (29).

O ACIDENTE
De acordo com o registro da ocorrência, divulgado pela Brigada Militar, o acidente aconteceu por volta das 10h30min, na Avenida Sagrada Família, Bairro Pippi. Um veículo GM Monza, que trafegava no sentido bairro/centro atropelou a idosa que foi conduzida pelo Samu ao Hospital Santo Ângelo. Ainda conforme a Brigada, foi verificado no local do acidente uma frenagem de aproximadamente 21 a 25 metros.

Devido a gravidade dos ferimentos foi registrado na Polícia Civil um Boletim de Ocorrência por lesão corporal de trânsito. Segundo a Polícia Civil será aberto inquérito policial para ser investigado o que causou o acidente que vitimou a idosa e averiguar a responsabilidade do condutor do veículo.